quinta-feira, 31 de março de 2011

Ampliando as conquistas!

Bendito seja nosso Pai querido e ETERNO! Bom dia a todos os twitters, que esse dia brilhe em vossas vidas! Que a esperança VIVA!

Entramos em novos desafios! Abril será um mês de talentos, oportunidades, crescimento! Todos os que crescem geram entre muitas coisas inveja.

Só provoca inveja e perseguição quem se destaca! Ninguém persegue os que não tem expressão! Isaque foi perseguido porque tinha promessa!
A promessa nos faz crescer e prosperar! Nos torna grandes e visíveis a todos!

Uns admiram, muitos criticam! Todos contemplam! Siga em frente!

Isaque cavou muitos poços, houve em sua vida tempo de perseguição, inveja e contenda! Mas Chegou o tempo de Reobote! Tempo de alargamento!

Deus Irá alargar nossas tendas! Alargar as tendas siginifica crescer em entendimento, conhecimento e realizações! Estamos nesta unção!
Unção de Reobote! alargamento, crescimento de mentalidade! Quando crescemos por dentro crescemos por fora! Essa palavra me ministrou muito!
É tempo de cavar poços! De achar águas vivas no deserto! Deus é tremendo! Alarguem-se diante de nossos olhos as possibilidades!

Não consigo parar de escrever! É muita revelação! O Espírito Santo está gritando em meu espírito! Esse mês será algo extraordinário! Aleluia


Daniel Alvarez

Nenhum comentário:

Colabore!

SEJA UM COLABORADOR DESSE MINISTÉRIO

Caixa ECONÔMICA
AGENCIA 4118
OPERAÇÃO 013
CONTA 19323-7
ADRIANA S. CASTRO MORAES

Itaú
Agência 8372
Conta Corrente 02014-2
Daniel Alvarez Rodrigues Moraes

MISSÕES

MISSÕES
Fotos de missões realizadas em Minas Gerais, Rio de Janeiro...

Endereço

  • Av. Presidente Kennedy, 2334 - Gramacho - Duque de Caxias-RJ