Quem Somos


 









Nosso Trabalho!
O que Fazemos?

Fomos chamados para tocar vidas com o amor de Deus e levá-las a uma intimidade fervorosa com o Pai.

Nosso Chamado
1- Ganhar vidas para Cristo
2- Consolidá-las na fé
3- Treiná-las através dos seminários
4- Enviá-las para ganhar outras vidas

 Atualmente trabalhamos com implantação de novas igrejas, para isto utilizamos impactos evangelísticos, mapeamento local, seminários proféticos, pregações, escolas, debates, e quaisquer outras ferramentas que julgarmos útil para implantação do Reino de Deus.

 Além de acessoria e treinamento para pastores e líderes de qualquer denominação.
          
O que profetizamos?
 Deus nos chamou para cumprir algo específico, restaurar o padrão ministerial bíblico.

Nos mandou entregar oito palavras de restauração para a igreja na face da terra, são elas:

1- Novo Nascimento – Vivemos tempos maus, grande parte da igreja nunca nasceu de novo, os púlpitos são tomados por espíritos de engano, Deus chama todos ao arrependimento. 

2- Batismo com o Espírito Santo – Muitos que falam em línguas, profetizam e possuem os mais diversos dons espirituais na verdade não são cheios do Espírito, o propósito do Espírito não são dons mas sim o fruto, a obra missionária, a pregação e o testemunho. 

3- Restauração Familiar – Satanás investiu fortemente no formato da família descaracterizando-a, Deus chama as famílias da terra para um verdadeiro relacionamento com Ele, para que possamos viver as suas promessas, através do culto doméstico e do perdão. 

4-  Oração e Intercessão - Não oramos como deveríamos, por isso não temos as respostas que precisamos, Jesus quer ensinar sua igreja a orar da maneira correta para que ela seja ouvida e suprida. 

5-  Adoração  - Adoração não é música, mas música pode ser usada para adorar assim como qualquer tipo de arte, seja física, intelectual, assim como a pregação da palavra e uma vida devotada ao senhor. 

6- Guerra Espiritual - Nossa maior guerra acontece dentro de nós mesmos, Deus nos convida a viver em guerra contra as tentações de satanás, dizendo não para a fama, o sucesso, os prazeres e para vida fútil e egoísta deste mundo, fomos chamados para servir. 

7- Discipulado - Fomos enviados para isso, para formar discípulos do Senhor Jesus e não nossos. Ensinando homens e mulheres a cumprirem a vontade do Amado, através da transformação do caráter, gerando homens e mulheres parecidos com o Senhor Jesus, que entrarão nas nações derramando o amor de Deus. 

8- Restauração Ministerial - Os moldes da igreja hoje estão equivocados, precisamos de uma restauração ministerial, Apóstolos, Profetas, Evangelistas, Pastores e Mestres ensinando e levando a igreja ao crescimento e maturidade espiritual.

Estamos trabalhando, orando e chorando para transicionar a igreja de Cristo.
Saindo do modelo Ministerial Monárquico/Empresarial para o Apostólico, onde os líderes deixaram de ser servidos e passarão a servir.


Colabore!

SEJA UM COLABORADOR DESSE MINISTÉRIO

Caixa ECONÔMICA
AGENCIA 4118
OPERAÇÃO 013
CONTA 19323-7
ADRIANA S. CASTRO MORAES

Itaú
Agência 8372
Conta Corrente 02014-2
Daniel Alvarez Rodrigues Moraes

MISSÕES

MISSÕES
Fotos de missões realizadas em Minas Gerais, Rio de Janeiro...

Endereço

  • Av. Presidente Kennedy, 2334 - Gramacho - Duque de Caxias-RJ