segunda-feira, 18 de maio de 2009

ESTE É O MEU CHAMADO!

Sei que Deus está, todo tempo a me chamar Pra fazer a sua obra e seu evangelho anunciar.
Para aprender a depender d'Ele e pelo mundo viajar, Deixar tudo de lado e somente Ele adorar.

Preciso me apressar, pois sei que Ele vai voltar, E minha conta a Ele tenho que dar.
Então pessoas preciso ganhar, almas preciso resgatar, Para que possam um dia com Deus se encontrar.

Venha vou te mostrar,como é bom fazer a obra E as maravilhas de Deus contemplar. E logo você verá... Que a Deus é preciso buscar, A palavra praticar, E a obra realizar... Para quando Ele voltar você ter algo a apresentar. Porque o tempo passará, A obra crescerá E Deus dirá... -Obrigado minha filha, por minha voz escutar!

Thaís Adriana - Serva

Um comentário:

Viva disse...

Incrível a maneira contundente como você enxerga o chamado de Deus em sua vida. Este poema profético retrata uma nova mentalidade dos jovens deste país! Creio que este poema surge como uma profecia, nesta geração, para que jovens recebam o chamado,e se tornem assim como você Thais (nossa querida discípula) como Servos de nosso Senhor Jesus! Parabéns!!!!

Colabore!

SEJA UM COLABORADOR DESSE MINISTÉRIO

Caixa ECONÔMICA
AGENCIA 4118
OPERAÇÃO 013
CONTA 19323-7
ADRIANA S. CASTRO MORAES

Itaú
Agência 8372
Conta Corrente 02014-2
Daniel Alvarez Rodrigues Moraes

MISSÕES

MISSÕES
Fotos de missões realizadas em Minas Gerais, Rio de Janeiro...

Endereço

  • Av. Presidente Kennedy, 2334 - Gramacho - Duque de Caxias-RJ